Para obter uma experiência de navegação completa, por favor ative o JavaScript no seu navegador
PTlogo
InícioPreçosDominiosDesignersApoioBlog
My Cabanova
© Cabanova GmbH 2001 - 2016  |  Aviso Legal  |  Termos de Serviço  |  Política de Privacidade
Lembre-se de mim neste computador
Remember
Cancel
Login
English
Deutsch
Français
Română
Português
PTROFRDEUS
Meus Sites
Meu Perfil
Logout
{$loginFullname}
icn_MyCabanovapopup-arrow-toppopup-arrow-top
Meus Domínios
Minhas Contas de E-mail
Minhas Encomendas

Cabanova Blog

Bem-vindo ao Blog Cabanova
Voltar

abril 23, 2012

A festa de lançamento de Cabanova em português foi um sucesso!

facebook-pt
Uau, que dia e que noite! Depois de meses de trabalho duro preparando a versão em Língua Portuguesa de Cabanova, nós lançámo-la com sucesso online. E que melhor lugar para a festa de lançamento oficial do que na deslumbrante Ilha da Madeira onde o sol brilha mais de 300 dias por ano.

Porque estivemos (e ainda estamos) tão animados pelo lançamento, queríamos comemorar com uma festa enérgica, portanto como local escolhemos o melhor clube de salsa na ilha – el malecon. Como os convidados começaram a chegar, eles foram capazes de ver o maravilhoso pôr do sol diretamente do terraço do bar, bebericando mojitos frescos preparados pelo bárman residente Miguel.

Depois que o sol se pôs, todos nós movemos para dentro e começámos com a parte mais formal da noite – a apresentação e lançamento oficial de www.cabanova.pt. Apresentada por Karl Weyers e Sebastian Schmitz, os sócios-gerentes de Cabanova, uma história divertida de 10 anos da evolução da empresa o do construtor de sites foi mostrada. Isto foi seguido por uma contagem regressiva depois de qual www.cabanova.pt foi lançado ao vivo online.

Para mostrar o que pode ser feito com o construtor de sites Cabanova, lançámos um novo site para o clube de salsa El Malecon (www.salsa-club-madeira.com) diretamente em seguida.

Você encontrará fotos da festa de lançamento em nossas páginas de Google+ e Facebook.

A versão em português é a quinta língua que a Cabanova oferece, após o inglês, alemão, francês e romeno.